Foto: Reprodução internet | |
O influenciador digital conhecido como Gato Preto é alvo de novas acusações que foram reveladas em uma reportagem do Fantástico neste domingo (24). O material mostra as investigações sobre o influenciador, que enfrenta acusações de agressão contra várias mulheres, incluindo sua namorada, a também influenciadora Bia Miranda.
Acidente de trânsito e investigação
Além das denúncias de violência doméstica, a reportagem abordou o recente envolvimento de Gato Preto em um grave acidente de carro. Ele é investigado por ter provocado a colisão com um veículo de luxo em São Paulo, o que se soma ao seu histórico de problemas com a justiça.
O Fantástico revelou novas imagens e detalhes do acidente que aconteceu na última quarta-feira (20), em São Paulo. No outro carro, estavam o representante comercial Edilson Maiorano e seu filho, que sofreu uma fratura na mandíbula. Segundo Edilson, Gato Preto desceu do veículo de forma agressiva e só não o agrediu porque foi contido por seus seguranças.
Em suas redes sociais, o influenciador admitiu ter cometido a infração: “Errei, tomei umas… Quem não toma umas… Quem nunca tomou uma e cruzou um sinal vermelho?”, questionou ele. Após a batida, Gato Preto e Bia Miranda fugiram do local. Ele foi detido horas depois em casa, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi liberado após depor. Ele é investigado por lesão corporal culposa na direção de veículo, embriaguez ao volante, fuga e manipulação do acidente.
Multas e veículos de luxo
As novas imagens mostram que, antes da colisão, Gato Preto havia avançado o sinal vermelho mais de uma vez. A reportagem também revelou que os dois Porsches exibidos por ele nas redes sociais não estão em seu nome e receberam 24 multas entre junho e julho.
Outras investigações e denúncias
O acidente de trânsito é apenas um dos casos que Gato Preto responde. Ele e Bia Miranda estão sendo investigados no Rio de Janeiro por exploração de jogos de azar, lavagem de dinheiro, estelionato e organização criminosa. A Polícia Civil já cumpriu mandados de busca e apreensão nos endereços de ambos.
Histórico de agressões
Além disso, o influenciador possui um histórico de agressões. Em fevereiro, ele e Bia se envolveram em uma briga na saída de uma boate no Rio, onde uma jovem de 22 anos, Milena Marinho, foi brutalmente agredida por supostamente ter encostado no carro do influenciador.
Gato Preto também é réu em um processo por violência doméstica contra a própria Bia Miranda, referente a um episódio em junho deste ano. Um vídeo feito por Bia dentro de um quarto de hotel mostra o seu medo de ser agredida novamente, com a influenciadora reclamando de fortes dores na costela