Ré acusada de envenenar marido e amigo nega crime durante júri

Ré acusada de envenenar marido e amigo nega crime durante júri
Compartilhe:
Foto: Reprodução | 

Está acontecendo hoje (23), no Fórum Conselheiro Luiz Viana Filho, em Juazeiro, o júri popular da ré Adriana dos Santos Gomes, de 37 anos. Ela é acusada de assassinar por envenenamento o companheiro, Igor Jonatas dos Santos Silva, de 26 anos, e o amigo dele, Marcos Vinicius Barbosa dos Santos, de 45 anos, em um caso que ocorreu no dia 6 de outubro de 2023.
O julgamento teve início às 9h30 e deve se estender até o final da tarde de hoje. Até o momento, já prestaram depoimento dois peritos, uma testemunha de defesa e a própria ré.
Durante seu depoimento, Adriana admitiu que era a responsável por preparar a marmita que Igor levava ao trabalho, e afirmou saber que ele costumava dividir a refeição com Marcos. No entanto, ela negou ser a autora do crime, alegando que o veneno foi colocado por outra pessoa e que é inocente.
A sessão está sendo acompanhada por familiares e amigos das vítimas, que cobram justiça. Segundo a acusação, Adriana teria colocado o veneno no alimento propositalmente, motivada por questões financeiras.
De acordo com o Ministério Público, Igor teria depositado R$ 13 mil na conta da companheira com a intenção de dar entrada na compra de um carro. A suspeita, porém, teria desviado o valor, o que pode ter motivado o crime.
Adriana está presa desde o dia 28 de maio de 2024. O julgamento segue em andamento, e novas informações devem ser divulgadas ao longo do dia.

Posts Relacionados: