Foto: Reprodução internet | |
Um homem acusado de assassinar o próprio enteado, Alisson Filipe dos Santos, de 31 anos, no município de Juazeiro, na Bahia, foi preso. O homicídio aconteceu no dia 20 de abril deste ano, no bairro Maringá. (clique aqui e relembre o caso).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, identificado pelas iniciais G. S. S., foi capturado por volta das 17h da última quarta-feira (30). O crime ocorreu após um desentendimento entre ele e a vítima.
As informações apontam que, durante a discussão, o padrasto desferiu um golpe contra o enteado utilizando um espeto de churrasco, e em seguida fugiu do local. Alisson veio a óbito ainda no local do incidente.
“A autoridade policial instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do delito. Após ouvir testemunhas, a Delegacia de Homicídios de Juazeiro encaminhou à Justiça um pedido de prisão preventiva do autor. Diante da solidez das provas apresentadas, o Poder Judiciário deferiu imediatamente o pedido, e o mandado foi cumprido nesta data”, explicou a Delegacia de Homicídios de Juazeiro, em contato com o Portal Spy.