Foto: Reprodução internet | |
O cantor Lenno Ferreira, vocalista da banda Desejo de Menina, foi preso na madrugada deste domingo (1º), após um show em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu por um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco, por homicídio culposo, relacionado ao envolvimento no acidente entre o carro de luxo que ele dirigia e uma van, no dia 5 de maio, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. O acidente deixou uma mulher morta e sete pessoas feridas.
“Nós tomamos conhecimentos de que havia um mandado de prisão em aberto no nome dele, e esperamos terminar o show, para não prejudicar o público, e assim que terminou, demos cumprimento. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, de onde deve ser transferido para Pernambuco”, disse o tenente coronel Flávio, da PM.
Thiara Freire, vítima do acidente — Foto: Reprodução
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, à época, que o carro de luxo bateu na parte de trás da van. Em seguida, a van capotou e o carro desceu a ribanceira. Lenno sofreu ferimentos leves, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado.
Na época, a banda divulgou uma nota lamentando o caso.
“A banda Desejo de Menina, mesmo ainda aguardando informações oficiais sobre o ocorrido, vem a público manifestar sua solidariedade a todos os envolvidos no lamentável acidente ocorrido nesta segunda-feira, 5 de maio de 2025, na cidade de Santa Maria da Boa Vista/PE, que envolveu um de nossos integrantes. Permaneceremos à disposição para colaborar com tudo o que for necessário e estiver ao nosso alcance, a fim de minimizar os impactos dessa situação”.