Por falta de provas, Justiça arquiva processo contra acusado de matar homem a facadas em Juazeiro, BA; crime segue sem desfecho

Por falta de provas, Justiça arquiva processo contra acusado de matar homem a facadas em Juazeiro, BA; crime segue sem desfecho
Foto ilustrativa: Reprodução | 

Um homicídio brutal chocou a cidade de Juazeiro em 2022: facadas, queimaduras e um corpo encontrado em um matagal deixaram marcas na comunidade. No entanto, recentemente, o processo contra o acusado pelo crime foi arquivado sem ir a julgamento, devido à falta de provas suficientes para sustentar a acusação.

Mas você se lembra desse caso? Quem era a vítima? E quem é o acusado? Por que, de cinco testemunhas convocadas, apenas duas compareceram ao tribunal para prestar depoimento? Os bastidores deste processo revelam segredos!

O que o juiz realmente escreveu na sentença? E por que o Ministério Público mudou sua posição no decorrer do processo? Essas perguntas têm respostas! Descubra agora tais informações, acessando nossa área exclusiva no estilo Netflix: clique aqui, seja um colaborador e confira esta reportagem completa!

Contribua para que nossa equipe continue produzindo mais reportagens como esta! Com apenas R$ 9,90 mensais você se torna um colaborador de nosso site!


Se você já apoia nosso trabalho (assinante), clique aqui para ter acesso a matéria.

Entre em nosso canal no Whatsapp e receba notícias em tempo real

Posts Relacionados: