8 de setembro de 2025
Motorista atropela clientes de distribuidora, bate em carro e foge sem prestar socorro no Espírito Santo
Compartilhe:

Na madrugada deste domingo (7), uma motorista causou uma sequência de acidentes no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, na Grande Vitória. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que ela dá marcha à ré, quase atinge um ciclista, invade a calçada, atropela um homem e avança contra clientes em frente a uma distribuidora. Um deles chega a pular sobre o capô do veículo para escapar. (clique aqui para assistir ao vídeo no G1)

Motorista foge após causar múltiplos acidentes

A condutora, que ainda não foi identificada, seguiu pela rua, atingiu um motoboy que trafegava no sentido contrário e colidiu com um carro estacionado. Após os incidentes, ela fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Testemunhas relatam comportamento suspeito

Testemunhas relataram que o carro chegou à rua Olgamito Rodrigues com os faróis apagados e permaneceu parado por alguns minutos antes de acelerar em direção ao estabelecimento. Segundo o engenheiro Dejair Duarte, que estava no local com a esposa, havia uma pessoa aparentemente embriagada no banco traseiro, e a motorista parecia não ter habilitação.

Motoboy ferido lamenta abandono

O motoboy Marcos Ferreira de Jesus, que foi atingido durante o trabalho, sofreu ferimentos nas pernas, costas e rosto. “Desacordei, não lembro de muita coisa. Me machucou todo. Sou viúvo, tenho filhos, dívidas e a moto ainda não estava quitada. A pessoa que deveria ter me socorrido desapareceu”, lamentou.

Marceneiro perde seu único meio de transporte

Outro prejudicado foi o marceneiro Diogo Reis, dono do carro atingido. “Achei que era brincadeira, mas quando vi o vídeo percebi que foi perda total. É meu único meio de transporte. Agora é sentar e chorar”, disse.

Moradores acionam autoridades sem sucesso

Moradores tentaram seguir o veículo, sem sucesso, e acionaram a Polícia Militar, que segundo eles, não enviou viaturas ao local. A placa do carro foi registrada pelas câmeras da distribuidora.

Polícia Civil orienta vítimas a formalizarem denúncia

A Polícia Civil informou que recebeu dois chamados relacionados ao caso e que agentes foram ao local, mas não encontraram as vítimas. Já a corporação orientou que os envolvidos procurem a delegacia do bairro ou a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) para formalizar a denúncia, utilizando o boletim registrado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito como prova. Com informações do G1